REUNIÃO DE LIDERANÇAS DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DA AGENCIA NOVO OESTE

A proposta da reunião foi estabelecer as prioridades e projetos a serem implantados no ano de 2025 pela Agencia Novo Oeste.

No dia 03 de fevereiro do corrente ano, na sede da Agencia Novo Oeste, foi realizada a primeira reunião de 2025 com membros do Conselho Administrativo. Algumas lideranças participaram via aplicativo on-line.

O principal objetivo dessa primeira reunião foi alinhar e estabelecer algumas prioridades de ações a serem implementadas neste ano de 2025.

Dentre os eventos já agendados e com realização para o ano, destacam-se:

– Inauguração das reformas do HUB de Inovação da UFSJ – 12/02/2025, via patrocinador SICOOB Centro União;

– Realização do EMPRETEC STARTUPS com apoio da Agência Novo Oeste, via patrocinador SICREDI, no período de 11 a 15/03/2025;

– Inovação aberta – evento organizado pelo SEBRAE e com apoio da Agencia Novo Oeste;

– Criação de um Portal de Eventos de Turismo dos municípios da região do Novo Oeste, em parceria entre as Câmaras temáticas de Inovação e de Turismo;

– Fortalecimento das parcerias dos Consórcios Públicos – CIMMVI e CISICOM em relação ao Serviço de Inspeção Municipal;

– Seminário Regional de Ambiência Legal a ser realizado em Lagoa da Prata – Abril de 2025;

– Encaminhamento de Projeto de Lei para tornar a Agência Novo Oeste de Utilidade Pública Estadual;

– Visitas nos municípios do Novo Oeste para fortalecimento das parcerias.

O presidente do Conselho Administrativo do Novo Oeste – Leonardo Santos Gabriel liderou as discussões da pauta de assuntos e contou com a participação dos seguintes membros:

1º Tesoureiro: Jordelho João da Fonseca Rabelo

1ª Secretária: Sara Maira Delfino Costa

2ª Secretária: Denise Maria Coronado Neves

Analista de negócios do SEBRAE/MG: Denis Magela da Silva

Facilitador do SEBRAE/MG:  Angelo Roncalli

Secretário Executivo: Marcelo Augusto Santos

Gostou? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICAÇÕES ANTERIORES